19/01/2007

Muitos presentes

Todos os Natais costumo fazer o jogo do amigo secreto com as minhas amigas da turma. Este ano recebi este “porta pijama” pintado à mão pela Catarina. Está lindo!!

Esta semana recebi três troquinhas! Esta é da Andreia do blog Luazzinha enviou-me várias coisinhas lindas, reparem bem no colar e na pulseira… Obrigado, Andreia! Enviei a tua troquinha ontem, deve chegar para a semana.

Esta foi a troquinha do mês de Janeiro, com o tema “cor-de-rosa” que as Manas Cartoon organizaram. Recebi muitas coisas lindas em tons de rosa que a Vânia no flirckr Felixdcatagain me mandou dos Açores. Gostei muito de tudo, obrigado Vânia! Espero que tenhas uma “hora pequenina” e já estou a preparar umas coisinhas para enviar para a tua bebé.

Bem… Estas coisinhas fantásticas foi a Isabela do blog Muitas Meadas e Cia que me enviou do Brasil!!! Enviou-me tudo com muito carinho mesmo a pensar nos meus gostos. As borboletas… o paninho com o meu nome que vinha super perfumado pelo sabonete…a bananada que é realmente fantástica…é tudo um espanto. Até enviou um ossinho para a minha cadela Pipoca! Muito, muito obrigado! Até sinto que fui ao Brasil e vim cheia de lembranças!

2 comentários:

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Quanta coisa linda! As trocas vêm sempre recheadas de carinho. :) ****

Rossana Piva disse...

Oi Claudinha

Que pena que não você ainda não veio para o Brasil. Mas quando vier não esqueça de avisar assim poderemos pintar seda juntas.
São lindos os presentinhos, você merece.
Beijinhos (obrigada pelo elogio e por sua visita)