03/08/2010

Troquinha

Confesso que já tinha saudades de fazer troquinhas e também já tinha saudades de pintar qualquer coisa em cores diferentes.

Quanto à caixa de aneis e a guardanapeira são muito simples de fazer, decoupage de dois guardanapos, pintura acrílica em rosa e preto e por fim brilhantes prateados, feitos com um verniz das unhas dos xinocas... é dois em um, fica com brilhantes e envernizado ao mesmo tempo, melhor impossível...


Fiz estas duas peças para a troca com a Susana do blog Susanarte. Gostei muito de a conhecer e adorei tudo o que ela fez e enviou para mim... Todas as peças são com a minha combinação de cores preferida, os guardanapos são lindos e a tinta vai dar um jeitão, muito obrigada Susana.

10 comentários:

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Bem, eu não me chamo Susana, mas adoraria receber mimos tão giros e muito bem feitos como estes. Continuas a fazer peças maravilhosas e admiro-te por isso. Parabéns pela excelente artesã que és. Beijinhos da Rosi.

Judite Martins disse...

Olá, adorei seu blog, parabens pelo talento.
Me visite no jud-artes.
bjs
judite

Marta Macedo Marques disse...

Tudo LLLIIINNNDDDOOOOO!!!!

Os teus trabalhos estão cada vez mais perfeitos, mts parabéns!!!

Bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei este conjunto...parabéns.
tal como o que recebeste;)
fica bem,jinhos***

Vera disse...

Ola!!
tudo bem?
Passei para espreitar as novidades, pois estive de ferias!

Aproveito para te convidar a espreitar o meu forum:
http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
Alem de muitos leiloes bons de materiais e etc, é um forum de todos!

Anda também conhecer a nova revista:
Revista D`arte www.revistadarte.com
Onde fazes o download gratuito, podes participar nela, e ainda ganhar premios!

beijinhos
vera

Catarina disse...

Que tal uma espreitadela neste blog?
http://estofadoresseia.blogspot.com

Coisinhas com Carinho disse...

Bom dia!

Parabéns pelos seus excelentes trabalhos.
Passe pelo meu cantinho e deixe o seu testemunho.

Obrigada!
Bjinho,
Nadine

BETA disse...

Girissimo! ;-)

Ratinho disse...

Olá!
O Ratinho é um bebé que nasceu com uma DOENÇA muito RARA, a LISENCEFALIA. Tem um prognóstico de vida muito complicado e curto.

Visita-nos e AJUDA participando no sorteio do CABAZ DE NATAL ou no nosso LEILÃO DE NATAL. Também temos um blog com material para artes decorativas.
Por favor, divulga a história do Ratinho e da sua luta e, no que puderes, contribui.

O Ratinho precisa de ajuda para melhorar a sua qualidade de vida enquanto ainda está connosco. Por isso temos um blog http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com onde contamos a sua história.

Qualquer esclarecimento estamos totalmente disponíveis.

Mamã do Ratinho (Patrícia)

by Lu Guimarães disse...

Lindo blog adorei! vem me visitar e siga se puder!bj