17/08/2006

Trabalhos terminados


Já terminei o quadro com uma rosa de que tinha falado. É para dar aos meus sogros lá para o Natal, só falta pôr a moldura. O prato foi a minha avó que pinto já à uns bons anos, e a rosa seca foi o o R que apanhou no jardim e meu deu... :-)


A pega já está pronta, fiz umas ondas com as novas linhas matizadas da DMC. Fica mesmo a combinar com o resto das coisas que tenho em tons de azul. Agora tenho que ir à loja ver se ainda têm as pegas que não me quiseram vender na altura porque não sabiam o preço.


Coisinhas de outras meninas que também têm blogs, a pregadeira galo de barcelos das meninas thewhitecranes, a pregadeira com gotas da Marta Poeiras e a troca que fiz com a Gabriela, uns brinco lindos.
http://www.thewhitecranes.blogspot.com/
http://martapoeiras.blogspot.com/
http://cantinhomiaus.blogspot.com/

7 comentários:

Pollykc disse...

as rosinhas ficam sempre bem ^^
Já tinhas mostrado essa luva uns posts abaixo, e lembrei-me que nunca bordei nem uma pega nem uma luva! Ora, aí está algo que fica muito original =) gostei bastante, fazem-me lembrar as ondas do mar!

Tati disse...

muito lindo seu trabalho! o da sua mãe tb ;-))
bjs

Maria disse...

Que quadro romântico. Que sorte a dos seus sogros em terem uma nora assim prendada.
Parabéns pelo teu talento.
Beijos

Sónia Matos disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário!
Adorei a pega e a pregadeira. Parabéns!
Bjnhs

casa da nana disse...

Todos os trabalhos estão belissimos!!!

Fiz tambem ha algum tempo um quadro para oferecer aos meus sogros quando eles fizeram 30 anos de casados... ficou lindissimo, e se a reacção da tua sogra for parecida com a da minha.... vais adorar!! deliraram!!! :)

beijos e parabens!!
nana

claudia disse...

Espero que eles gostem do quadro, mas só o vou saber no Natal.
Jokas, Cláudia

Elaine disse...

Olá querida

Seu blog tem muita coisa bonita. Além de tudo é em português. Parabens e continue assim.

Bjs Elaine