17/08/2006

Trabalhos terminados


Já terminei o quadro com uma rosa de que tinha falado. É para dar aos meus sogros lá para o Natal, só falta pôr a moldura. O prato foi a minha avó que pinto já à uns bons anos, e a rosa seca foi o o R que apanhou no jardim e meu deu... :-)


A pega já está pronta, fiz umas ondas com as novas linhas matizadas da DMC. Fica mesmo a combinar com o resto das coisas que tenho em tons de azul. Agora tenho que ir à loja ver se ainda têm as pegas que não me quiseram vender na altura porque não sabiam o preço.


Coisinhas de outras meninas que também têm blogs, a pregadeira galo de barcelos das meninas thewhitecranes, a pregadeira com gotas da Marta Poeiras e a troca que fiz com a Gabriela, uns brinco lindos.
http://www.thewhitecranes.blogspot.com/
http://martapoeiras.blogspot.com/
http://cantinhomiaus.blogspot.com/

7 comentários:

pollykc disse...

as rosinhas ficam sempre bem ^^
Já tinhas mostrado essa luva uns posts abaixo, e lembrei-me que nunca bordei nem uma pega nem uma luva! Ora, aí está algo que fica muito original =) gostei bastante, fazem-me lembrar as ondas do mar!

Tati disse...

muito lindo seu trabalho! o da sua mãe tb ;-))
bjs

Maria disse...

Que quadro romântico. Que sorte a dos seus sogros em terem uma nora assim prendada.
Parabéns pelo teu talento.
Beijos

Duas de Mão disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário!
Adorei a pega e a pregadeira. Parabéns!
Bjnhs

Nana disse...

Todos os trabalhos estão belissimos!!!

Fiz tambem ha algum tempo um quadro para oferecer aos meus sogros quando eles fizeram 30 anos de casados... ficou lindissimo, e se a reacção da tua sogra for parecida com a da minha.... vais adorar!! deliraram!!! :)

beijos e parabens!!
nana

Cláudia Ferreira disse...

Espero que eles gostem do quadro, mas só o vou saber no Natal.
Jokas, Cláudia

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Seu blog tem muita coisa bonita. Além de tudo é em português. Parabens e continue assim.

Bjs Elaine