28/01/2007

Ponto Cruz para oferecer

Fiz estas coisinhas fofas para oferecer a uma amiga que está à espera de bebé, fiz em tons de amarelo e verde porque tanto dá para menina como para menino. Espero que ela goste da surpresa.

Tenho andado a fazer estes dois panos de cozinha a dizer Feliz Aniversário para oferecer às duas meninas que me calharam num sorteio de troca de aniversário. O quadradinho é um bolo de anos e é para a manta que festeja o aniversário do blog ANS.

Já fiz tantas troquinha que já lhes perdi a conta, mas é a primeira vez que vejo as minhas florzinhas aplicadas num colar. Passem pelo blog Joiasecousas da Cláudia e vejam se não ficou lindo.

25 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga que lindo, adoro ponto de cruz, mas nunca aprendi, meu negócio é mesmo croche, parabéns, beijos,Ivone

susy disse...

Olá amiga que coisinhas tão lindas :)

Beijos
Cláudia

Gatinha disse...

Ficaram muito lindas! Parabéns. Bjocas

Katia disse...

Oi Claudia
Lindo o quadradinho.
Estarei esperando-o aqui.
Beijinhos
Kátia

Carlota disse...

Olá Cláudia!
Obrigada pela visitinha e pelo comentário no meu blog.
Cm já deves ter percebido eu e as agulhas não nos damos, mas adoro tudo o que seja feiro com agulhas.
Parabéns pelos teus trabalhos são mto giros.
As flores de fuxico são um encanto, são a única coisa q realmente me faz mexer em agulhas.
Bjokas

Lilian disse...

Claudia, está tudo muito lindo. Paranéns! Voce tem maãos defada!
Boa Semana!
Lilian

Emilia Trajano disse...

lindos, tenha uma otima semana beijos:**

Nana disse...

Sem duvida que este era dos blogs que eu mais saudades tinha de visitar!!! Não querendo tirar o merito a nenhum dos outros, tenho particular carinho por este e pelos trabalhos que sempre apresentas,.
Adorei tudo.. tudinho memso!
beijos

nana

claudia disse...

Oláa... adoro este cojunto de bébé..tá um miminho...pois é o meu colar com as tuas flores tem feito sucesso, toda a gente pergunta: "ahhh que giras as flores, não vejo destas à venda..." eu digo pra visitarem o teu blog!!!

Anónimo disse...

Olá Claúdia. O conjunto de bebé está lindo. Encantador. Também vou ter de fazer assim uma prendinha para oferecer a uma amiga que está à espera de uma menina, mas o meu conjunto vai ser pintado. Beijokas

Anónimo disse...

parabéns pelo seu trabalho em ponto cruz! muito lindo! beijos!

ISA disse...

oi amiga amei tudo lindo realmente a troca ainda nao chegou acho q se perdeu beijinhos isa

Cantinho da Mayra disse...

rgwmsqOla adorei seu blog está muito lindo!, passa la no meu depois ta?! beijos:D

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Os teus trabalhos ficam sempre lindos, lindos!!! :) ****

Anónimo disse...

Boa ideia! Agora só se vê é rosa e azul não que eu não goste dessas cores, mas o amarelinho é sempre uma solução :D
*Um beijinho,
Joanita

Continhas de Brilho disse...

Muito fofitos tanto as coisas de bebé como os paninhos!!! Parabéns!!

Beijinhos

Cristiana

susybordados disse...

olá claúdia
so agora regressei de férias e vi o teu recadinho no meu blog
adorava fazer uma troca contigo
manda- me um e-mail para
susybordados@gmail.com, para combinar-mos tudo
mil beijocas susana

Gabriela... disse...

Oi amiga,
Acho que vou ganhar direito de posse sobre as tuas revistas!!
Tenho aqui prontinhas para te entregar faz um tempão!
beijo enorme e um excelente fim-semana
Gaby

Anónimo disse...

Olá amiga. Passei para avisar que tenho novidades lá no meu blog. Quando puder dá uma passadinha lá. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

olá
fui sorteada para fazer a troca com você!!!
Espero que possa nascer uma nova amizade a partir daí!!!
Estou anciosa...
bjus e abraços
Re.
Renatta Givisiez - arteciabyrenatta.blogspot.com

Malena disse...

Que linda borboleta ! E as prendinhas de aniversário também estão lindas !
beijocas grandes
Madá

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, Em primeiro lugar Parabens pelo seu trabalho é muito bonito.
Em segundo novamente Parabéns pela minuciosidade e o pormenor.
Gostei imenso de tudo.

Kátia Moreira disse...

´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

Alguém que tem muito amor,
Maior que todos nós,
Está cuidando de você.
Esse alguém é JESUS!!!!

Tenha um fim de semana muito
Abençoado por Ele.
Bjs no coração de todos vocês!!!!!!

Anónimo disse...

* . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
. * ),"( + * *
________0000______________________
______0000________________________
____00000_________________________
___00000______ Apenas _________
__000000________deixando___________
_0000000_________ minha ________
_0000000_______ MARCA... ________
_0000__00_________________________
_0000__00000000___________________
_000000000000_____________________
__0000000000_______Beijos...____0_
___0000_000000_________________00_
____00000_______0____________000__
______000000__00000______000000___
________000000000000000000000_____
__________00000000000000000_______
______________000000000___________
+ . * . * . *
+ . * . * . + _/_. * . * .. + . * . * . *
* . * . + . * ),"( . * . + * . +. + . * . + . * . * . + . * . * . * . * .
* . _/_ * + . .*.*.*.* .
ESTAREI SEMPRE AQUI MARCANDO PRESENÇA,FAÇA O MESMO E ME DE UM OIZINHO

Anónimo disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
que lindo seus trabalhos adorei