08/03/2007

Feliz dia da Mulher!

Tenho andado entusiasmada com a técnica de criar peças de bijutaria com cristais Swarovski e cristais Checos. Já fiz estes quatro anéis… afinal isto não é assim tão difícil.
Como era de esperar têm me pedido gráficos desta técnica de bijutaria. Tenho feito estes anéis a partir de gráficos que tirei do site Anéis de Cristal que explica tudo muito bem explicado.


Recebi esta troquinha da Carina do blog Bloco de Notas. Chegou num dia bom, assim fica como prenda do dia da Mulher… Gostei muito de tudo amiga, muito obrigado!

10 comentários:

Helena disse...

Olá Cláudia!
Estão muito giros os teus anéis!
Beijinhos grandes
Helena - Xerangas

Anónimo disse...

Olá minha queridinha...

Lindissimos os anéis...eu não me dou muito bem com essa tecnica, porém é meu namorado que me faz as coisinhas em 3D...ele tem jeito para isso...:D

Andei procurando teu email, para falarmos sobre a troquinha, mas não encontrei...se puderes passa lá no meu blog a deixá-lo, ok? Ou então envia um para: sinaimoon@msn.com...

Vou já ver o site dos cristais..

Beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Espero que tenhas passado um óptimo dia da Mulher =)

*Beijinhos,
Joanita

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
parabéns pelos presentinho lindos, seu blog está cheio de novidades, beijos.Ivone

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, que espectaculo,adorei!Estão lindos os teus anéis e não é tarefa fácil...

Perola Granito disse...

Votos de uma boa semana

(``·.¸(``·.¸ ¸.·`´)¸.·`´)
«´¨·.¸¸.♥ Pérola =^.^= ♥.¸¸.·´¨`»
(¸.·`´(¸.·`´ ``·.¸)``·.¸)

Unknown disse...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que o próximo ano te traga tudo o que mais desejares!!!!!!!!!!

Claudia Almeida disse...

Muito giros os anéis, mas adoro as tuas variadissimas fotos de flores...são um espectáculo
Beijocas
Cláudia

Anónimo disse...

puxxxaaaa estou precisando mt desses graficos de aneis de cristal mas essa pag. q vc colocou naum abre!!!é urgente me mande por e mail por favor!!! grata
denisebellucci@bol.com.br