04/07/2007

Hoje não sei que título colocar

Já acabei o quadro com passarinhos para oferecer a uma amiga. Tem zonas contornadas com a linha brilhante da DMC o que faz um efeito especial, mas não dá para se perceber na fotografia. Agora só falta emoldurar…


A minha amiga Ana criou um blog com a minha ajuda, chama-se Anitsi e é onde ela vai colocar os trabalhos de ponto cruz, croché, swarovski entre outras coisinhas lindas que ela sabe fazer. O anel da foto, em metal com uma pedra, foi ela que fez e me ofereceu.

Comprei um kit da nova colecção Desire da DMC e fiz a pulseira azul, gostei mesmo muito… e eu nem costumo gostar de pulseiras (com excepção das que a minha amiga Cristina faz, que são LINDAS!!! Já agora amiga, não te esqueças de fazer umas para mim… fico à espera…).
Passem pelo site da DMC e vejam a colecção Desire que é muito, muito linda e tem esquemas grátis e tudo.

Fiz os brincos pequeninos ontem no workshop na Onda Catita em Leiria. São bolinhas muito pequeninas feitas com cristais swarovski. Muito sinceramente… acho que vou fazer uma dezena ou mais… de todas as cores…

Este anel, (sim isto é um anel…) também foi feito no workshop e é com cristais swarovski em forma de coração. Não ficou bem como esperava… acho que o vou transformar num pendente para um fio… ou não…

Só mais uma coisinha… para quem me tem pedido esquemas dos quadros que faço, eu queria informar que estou sem scaner e fotografar esquemas não me parece que fique com qualidade suficiente, assim peço que tenham paciência, ou se me quiserem oferecer um scaner eu aceito…lol…
Para conpensar deixo-vos uns links com muito esquemas:

7 comentários:

GreyScale disse...

Olá..o quadro ficou mesmo giro. Que trabalheira não?!?!?

Anónimo disse...

Parabens, belo trabalho, fikaram lindos os passarinhos...bjinhos :O)

Artes disse...

Está lindo o anel!!!
bjocas

sou gato, logo existo! disse...

Olá Cláudia!!!
Já enviei a minha parte da troca laranja, por correio azul, enviei na 4ª feira.
Quando receberes avisa.
beijinhos
=^-^=

Malena disse...

Ficou lindo o quadro dos pássaros, pena a linha brilhante não se notar na foto, mas está muito giro mesmo. :-)
bjcs
malena

susy disse...

Olá amiga que coisas linda ficou tudo muito bonito :)

Beijos
Cláudia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
É dificil escolher um titulo porque tambem é dificil escolher ou encontrar adjectivos para qualifificar o quanto de belo têem estas peças...muitos parabens, estou maravilhada!