11/07/2007

Troquinhas coloridas


A minha amiga Ana do blog Anitsi ofereceu uma boa quantidade de trapos verde clarinhos à minha mãe com os quais ela fez duas malinhas. Esta ficou para mim e a outra ficou para a Ana, podem ver no blog dela. A linda pregadeira foi a Conceição do blog Lagartinha cor-de-rosa que me enviou na nossa troquinha.


Aqui estão o resto das coisinhas que a Conceição do blog Lagartinha cor-de-rosa me ofereceu e que eu ADOREI! Eu dou muito valor a pessoas criativas e que têm imaginação para criarem peças tão originais. Escusado seja dizer que gostei especialmente o coração dos lenços dos namorados que é um tema que adoro mas todas as outras coisinhas são realmente lindas! Obrigado amiga!


Aqui está o resultado da troquinha laranja que a Elsa do blog Sou gato, logo existo! me enviou. A gatinha é… eu nem tenho palavras… é mesmo, mas mesmo muito fofa… e eu que adoro feltro… Todos os materiais que me envias vão dar muito jeito, já estou com ideias para criar umas coisinhas novas. Só é pena as coisinhas que lhe enviei teimarem em não chegar ao destino… quando receberes as minhas coisinhas avisa. Adorei tudo, muito obrigado!

7 comentários:

GreyScale disse...

Olá..a mala de trapos está super gira, agora tb comprei uns e pedi à minha mãe pra me fazer 1 tapete, imaginaaaa! No meu blog está um link "blog de tirela" onde vendem trapos e dão ideiass

sou gato, logo existo! disse...

Olá Cláudia !
fico muito contente que tenhas gostado, pelo menos foi feito com muito carinho e alegria, como todas as coisinhas que faço.

Ainda não recebi nada :´(
, penso que se tenha extraviado, que chatice :´( só
pode... vou aguardar e assim que receber dou um grito aqui de lisboa que vais ouvir aí em leiria, hi hi hi

beijinhos
=^-^=

Anónimo disse...

Tanta troquinha gira!;)

Cantinho das trapalhices disse...

Adoro a malinha.mto gira.Amo malas.

Podes ver novidades em http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/.

Beijinhos

sou gato, logo existo! disse...

oi
adicionei o teu contacto ao meu msn
beijinhos
=^-^=

Maria Bettencourt Lemos disse...

Trocas fantasticas!
Estou encantada com essa gata laranja, é espectacular!

Anónimo disse...

Adoro os teus trabalhos e gostaria de te adicionar ao meu msn. Se quiseres ver alguns dos meus trabalhos vai a www.flickr.com/photos/saraantunes

Beijinhos e continua a fazer esses trabalhos lindissimos k sabes fazer