31/12/2007

Bom Ano Novo!!!!


Fiz esta caixinha para mim, foi reciclada, já lhe tinha feitos umas coisinhas antas mas como não tinha gostado do resultado decidi mudar. Ficou um bocadito exagerada… mas a época natalícia também é um pouco exagerada não é?


Fiz esta caixinha com a minha mãe e foi prenda de Natal para a minha avó. Acho que ela gostou muito, é mesmo com o estilo clássico que ela gosta, com craquelê e tudo…


Mais uma caixinha que fiz para oferecer no Natal.


Esta caixa não tem Decoupage, os desenhos são stickers. É pena não se conseguir ver nas fotos os brilhantes do stickers e o tom prateado com que pintei as laterais da tampa. As pintas foram feitas uma a uma com pincel…


Estas coisinhas foram-me oferecidas pela a Ana do blog Anitsi. O livro e revistas foram prendinha de Natal, o quadro em cima da cama foi ela que me dei já há dez anos, ainda te lembras? Por fim os três bordados fizeram parte de uma troquinha e vão para a minha casa nova. Muito obrigado amiga!


Recebi esta troquinha da Carla do blog Imaginar-te. É tudo tão lindo!!! Os corações são muito queridos (repare-se que ela teve em conta as minhas cores preferidas!), o pai Natal é super original e o caderno é lindo! Adorei tudo, muito obrigado Carla!


Vou-vos deixar dois links que gostei muito.
Este blog Farinha e Coisas é da minha colega e amiga Cristina que tem umas caixinhas lindas, vale a pena ver.


Este blog Linhas Imaginárias é de mais uma Cláudia, (já viram a quantidade de Cláudias que há pelo mundo dos blogs de artesanato?) que faz coisas lindas e tem óptimo sentido de humor. Visitem.

12 comentários:

Carla disse...

Venho só desejar-te um ano de 2008 cheio de Paz alegria e muita felicidade na companhia dos que mais amas.
Beijinhos e tudo de bom
Calra

claudia disse...

As caixas ficaram muito bonitas! A que gosto mais é a hexagonal por estar mt fora do vulgar!

Cristina Farinha disse...

Minha linda muito obrigado por colocar o meu link no seu blog =) amigonaaa! Não é nada que já não tenha dito... as tuas caixas são lindaaaaaas! A caixa cor-de-rosa é uma ternura, gosto de tudo, até daquilo que dizes que é exagerado =p Espero que este ano seja tão produtivo ou mais que o ano que passou! Feliz 2008
ah.. não tenhas medo que roube visitantes, as meninas são fiéis ao teu blog, tal como eu. beijo grande

Claudia disse...

Puxa, Cláudia! Que delicadeza sua colocar meu blog aqui no seu, que é tão lindo e que "mora" em Portugal, que comecei a conhecer mais e me apaixonar através dos blogs de artesanato!! Quantas meninas talentosas existem por aí! E quantas paisagens lindas! Também adoro o português de vocês, um tanto diferente do nosso aqui do Brasil, apesar de ser a mesma língua!
Suas caixas estão lindas e muito delicadas como sempre!
Beijos

Anónimo disse...

Tânia Castelão
Olá!!!
Então essas férias?
Estou a ver que continuas a fazer muitas coisitas lindas… com tantos guardanapos que vocês encomendam têm mesmo que os aplicar…
Acho que não consigo chegar ao fim do ano, sem experimentar esta técnica… ando a sentir que os guardanapos já me rodeiam por tudo o lado…
Continua a fazer essas coisas lindas.
Beijitos e continuação de boas férias…
Bom Ano Novo

Anónimo disse...

Olá Claudia
Ano Novo...Vida Nova...Novo Blog :)
Deixei para trás o contas e missangas e inicio agora o 1000 ideias...
Espero pela tua visitinha e comentário...
Bj

Anónimo disse...

As caixas estão lindissimas.
beijinhos e um fantástico 2008.
beijinhos
carla

Catarina disse...

Olá amiga! Continuas, como sempre, a fazer coisas lindíssimas. Gostei muito da caixinha com motivos de Natal que fizes-te para ti. Está muito original. Já vi que andas a fazer muitas letras com os moldes que compras-te. Ficam muito giras, acho que te vou pedir para me comprares uns moldes desses. Espero que tenhas um bom final de férias sempre a fazer coisas bonitas.
Beijinhos Catarina

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Cláudia
Aqui estou para conhecer a tua arte e deixa-me dizer-te que fiquei encantada... que coisas lindas!!! Tens tanta criatividade, consegues fazer combinações perfeitas com diversos materiais o que faz com que as tuas peças dicam DESLUMBRANTES!!! Parabéns.
Vou adicionar-te para não me esquecer de vir contemplar com assiduidade as tuas obras de arte.
Beijokas grandes e nunca é demais: PARABÉNS!!!
Teresa

Anónimo disse...

Uhhmm, eu não diria exagerada, acho que ficou um espectáculo!

*mUah,
Joanita

Sónia disse...

Olá...sou a Sónia e tb tenho um blog aqui na blogosfera das artes...pra já só sei fazer PX, mas estou com muita vontade de começar a arte do Decoupage...

Adorei todos os seus trabalhos,estao lindissimios...quem me dera um dia fazer tal trabalho...

Fikei muito curiosa em relação à EVA, onde posso comprara esse material?E a tecnica do guardanapo utilizada na Madeira é a mesma utilizada na EVA,assim como as colas e afins????

Bjinhos e bom domingo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Os teus trabalhos destacam-se pela "criatividade" e grande beleza , os deste post são um espectacular exemplo disso, parabens!