23/05/2008

A vaca louca... lol

Fiz este pequeno quadro e este pano de cozinha para uma troquinha com tema "vacas" que fiz com a Sandra do blog Artes da Sereia. Sinceramente não sou grande fã de vacas, mas gostei muito de fazer estas peças.

No blog da Manchinha da Vaca está a decorrer um concurso sobre peças artesanais feitas com o tema "vaca", passem por lá e participem, eu já participei!


Ando numa “onda” de fazer brincos… aqui ficam mais alguns que tenho feito nos últimos dias.


Fiz esta pregadeira a partir do esquema que existem no site da Martha Stewart, experimentem, é bastante fácil…


Esta troquinha foi a Ana Paula, do blog Ana Paula Biju que me enviou! Adorei tudo o que fez com tanto carinho, a t-shirt é linda, assim como o colar e os materiais que envias-te, obrigada amiga!

20 comentários:

Serões da Inês disse...

Amei a vaca louca, está girissíma.
Beijinhos
Inês

VanessaGuerra disse...

passei para desejar um bom fim-de-semana.. tanta coisinha gira.. adorei a vaquinha e a galinha do paninho sao lindas e coloridas.. beijinhos lindinha...

CARPE DIEM disse...

O quadro está fantástico!! Super original, perfeito! Muitos parabéns!

Anita disse...

Ta muito giro o pano e a vaca louca sim senhora!!!!!!Mas agora cuidado com a pregadeira,não tarda tão a dizer que copiaste lolol,jinhos minha linda

Edilene Ruth disse...

Olá, saiu o sorteio da troquinha regional, venha até meu blog conhecer sua parceira para entrar em contato com ela, Edilene.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
adorei essas vacas!
o pano de prato esta show tbm!
e os outros trabalhinhos muito lindos!
parabéns!
beeeijos e otima semana!

LC disse...

Olá! Adorei a tela com a vaquinha! Está 5*! Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

Anónimo disse...

O quadro da vaca louca está lindo...adorei!!!
Beijo doce

Unknown disse...

Tudo magnífico!!! A pregadeira está um arraso!!
Beijinhos,
Lia.

Unknown disse...

Olá Cláudia,
Tive de voltar, pois pensava que o pano e o quadro da vaca estavam noutro "post" e como os acho magníficos e de muita beleza, tive de vir comentá-los em particular!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

susy disse...

Que coisas tão giras :)

Beijos
Cláudia

Unknown disse...

Ola Cláudia!
Boa tarde!
Não sei se recebeste o meu mail em relação á nossa troquinha mas dps diz qlq coisa!
Essa vaquinha louca tá o máximo :D
Beijokitas

Cristina Farinha disse...

Hello sweet heart! Bem... mas tu não sabes fazer nada feio? Quer uma pessoa dizer mal e nem pode, senão é descomungada hi hi hi. Mas vou estar atenta e qd aparecer algo feio... comento logo :D Isso é coisa para não acontecer nunca, os teus trabalhos estão todos lindos. A vaca é a minha favorita e os brincos também ficaram bem giros.
Beijinho grande*

Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!!
Venho convidar te a participares no leilão de solidariedade em Paty'S - solidária!!

Ah...estreita as novidades em Paty'S vendas

Beijoca's
Paty'S

Anónimo disse...

QUERIDA AMIGUINHA...Vamos ser parceiras na troquinha floral da nossa amiguinha NEA...espero que a surpreenda...
Beijocas até breve...

Unknown disse...

Ola Claudia vim dar uma espreitadela.

Trabalhos bonitos.

beijinhos

Unknown disse...

A vaca louca é o máximo,hehehehhehe.

Cida Alves disse...

Lindos, tem troca no meu blog passa la pra vc conhecer . bjks

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Olha por favor manda-me a tua morada,,,para eu te enviar a nossa troquinha...beijinhhos e bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Olá amiga obrigada pela visita e pela participação na troquinha.As tuas peças são muito bonitas