09/09/2008

Hoje é dia de...

Já sabem que tenho um certo vício por ponto cruz... e cá está o meu último trabalho, um quando com uma borboleta que faz conjunto com outro que já tinha bordado à uns tempos com uma libelinha. Em principio são para fazer umas almofadas... Depois mostro...


Cá estão alguns picôs que a minha mãe tem feito, quem me dera ter o jeito dela...


Esta é a troquinha que recebi da minha querida Maria João do blog Borboletas Felizes... ela é uma simpatia e recebe-me sempre com um bolo, ora de chocolate, ora de iogurte... hum... Fez-me estas coisas lindas, adorei amiga! AH! E soube agora de fonte segura que a João hoje é pequenina... Parabéns João!!!!!

Hoje é dia de bordados... Pois tinha um questionário em que durante um ano os visitantes responderam o que mais gostavam de ver no meu blog, e "Bordados" ganhou com 44% dos votos das 156 pessoas que votaram. Muito obrigado às pessoas que votaram!
Vou colocar um novo questionário mais actualizado e continuem a votar!

17 comentários:

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Linds os bordados de ponto cruz, farão lindas almofadas!!:D

***=)

Káká disse...

uauuu tantas coisas lindasss
adoreii
bjokasss

Unknown disse...

Olá Cláudia,
Que trabalhos magníficos!!! A tua borboleta é avassaladoramente bela.Tu e a tua mãe são uma dupla perfeita de artistas!!
Lindos os miminhos que recebeste!
Beijinhos,
Lia.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. tanta coisinha... adorei as almofadas.. depois de costuradas mostra... e gostava de saber fazer esses picos lindos que a tua mama faz.. quem dera.. eu só sei fazê-los bem simples... beijinhos enormes

Anita disse...

Olá esta tudo Fabulastico como de costume ,és uma sortuda teres uma mãe tão querida ,bjos pras 2

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimos trabalhos...e o ponto cruz...e todos os bordados realizam peças fantasticas, sempre!
Um abraço,
Maria Lemos

Maria João disse...

Olá os teus bordadinhos estão um amor e as coisinhas da tua mãe tb ,já agora obrigada pelos comentários fofinhos e pelos parabens.Claro que serás sempre muito bem recebida apeser se eu não ter tempo para te fazer mais miminhos hei-de sempre ter tempo para ter um bolinho feito quando apareceres.

beijinhos

MARIA JOÃO

Márcia Galti disse...

Olá
que linda borboleta!!
Vai ficar linda sua almofada!
Seus presentes da troquinha são uma graça!!!
Tenha um ótimo dia!!
bjos!!!
árcia

VanessaGuerra disse...

conseguia ter pronto mais rapido nao fosse o raio da alergia e a dor de braços que dá.. lol... mas vou mostrando a evolução... quanto ao ponto jugoslavo gostava sim de aprender.. mas deve ser dificil explicares e agora nao tenho os materiais para experimentar.. quando comprar aviso-te.. és uma querida... beijinhos enormes

Ticha disse...

Olá!
Linda troquinha :)

Volto de férias :)

beijinhos

Ticha

Arco-Iris disse...

Gostei muito do teu blog, tens muito talento, vou voltar mais vezes.
ja agora passa no meu blog,estou a ver se vendo alguns produtos Yves Rocher que tenho em excesso, para ver se não fico no prejuizo, para os veres todos basta clicares no marcador do lado direito que diz "produtos yves roche"
beijinhos

Ticha disse...

Olá!

eu recebi o teu comentário e não consegui arranjar a borboleta amarela.. :(

bjs****

Sandra Silva disse...

Olá quido, muito obrigado por teres comentado o meu desafio, a inteção é mesmo essa, apesar de quem não quer participar,basta comentar :)
beijinhos
bom fim de semana

Sandra Silva disse...

Eu aqui de novo :)
Tanta conversa e esqueçi-me de comentar os trabalhos, que estão lindissimos :) mas devo dizer-te que adorei a caixinha das maças e a explicação foi muito boa, tenho que experimentar :)
beijinhos

❤Artes da Guida❤ disse...

olá. gostei tanto do teu site que até já o adicionei ao meu.
beijinhos e continua

Suzy Darley disse...

@@@Olá,estão maravilhosas as suas almofadas,parabéns,sempre visito seu blog,o meu é suzydarleylinhasarte.blogspot.com de uma olhadinha,um abraço!

Serões da Inês disse...

Vão fazer umas almofadas muito bonitas concerteza.
Bjs