13/02/2009

Benditos dias de sol...

Tinha aqui tanta coisa para vos mostrar... hoje mostro mais duas telas que pintei para a minha amiga, daquela grande encomenda que já vos falei e já vos mostrei algumas telas. Foram pintada em óleo sobre tela.

Estas foram as primeiras que pintei, numa altura em que a minha amiga ainda não sabia bem as cores em que ira decorar a casa. Pintei um conjunto de quatro (as outras duas mostro para a próxima) uma em tons de creme, outra em vermelhos e laranjas, outra em azuis e por fim a ultima em tons de verde. Todas elas têm a mesma flor, a diferença é que está sempre em posições diferentes e e o fundo além de mudar os tons muda também a conjugação dos elementos.

As quatro telas estão nas escadas que dão acesso à cozinha, a verde e a azul em baixo, e estas duas da foto em cima junto à entrada da cozinha que é em tons de laranja. Acho que ficou muito bonito...


Fiz esta caixa a pensar no dia dos namorados mas não tive tempo de a terminar a tempo... Gostei dos tons de beringela, espero que vocês gostem também.
Tem decoupage na tampa, todo o resto em pintura acrílica, com flores e corações feitos com pinta bolas e aplicações de glitters... Disponível na Loja Online.


Esta caixinha foi realizada para uma troquinha, e na minha opinião está mesmo romântica... Tem pintura acrílica, decoupage, aplicação de uma borboleta em crochê, pinta e flores com pinta-bolas e gliters.


Mais três babetes que tinha lá em casa à espera de ser bordados... Na minha opinião estão muito fofos. Disponíveis na Loja Online. Esquemas disponíveis no blog Entrelinhas da minha afilhada Susana.


Aqui está a troquinha que a Catarina do blog Cantinho da Catarina me enviou sob o tema "o amor está no ar". Está tudo muito lindo e romântico, gostei especialmente do porta-chave que acho que fico lindo e cheio de pormenores que não se percebem na foto. além das peças lindas que podem ver na foto a Catarina também me enviou um lindo poema, obrigada amiga!


Esta troquinha de guardanapos foi-me enviada pela Elisete do blog Mimos. Gostei muitos dos guardanapos... mais uns tantos para a minha imensa colecção. Obrigada Elisete, espero que também tenhas gostado dos que te enviei.

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou admiradora dos seus trabalhos, já aqui o disse.
Acho tudo tão mimoso :)
Os quadros estão lindos, sortuda a sua amiga :)

Joana

caloca disse...

Olá. Tantas coisas bonitas. As suas telas eu ja tinha visto e estas continuam espectaculares como as outras.
As caixinhas estao lindas, enfim, tudo muito lindo
Jinhos
Armanda

Dores Ferreira disse...

Olá querida Claúdia! Até tenho vergonha de te deixar uma mensagem e não ser para te dizer que já te vou mandar os teus miminhos... Desde o início do ano que cá em casa tem estado sempre alguém doente... Não tem sido fácil... Vou fazendo algumas encomendas, sabes o dinheiro faz-me muita falta e por, isso mesmo, com sacrifício, vou fazendo. Mas de facto, os teus miminhos têm ficado para trás. Deves achar que sou uma "aldrabona" e tens razão para pensar assim mas da próxima vez, prometo que terás melhores notícias.
Para já só queria dizer que ADORO os teus trabalhos todos, são LINDOS!!!
Beijinhos e até breve

Anónimo disse...

Olá Cláudia, mais uma vez adorei as tuas telas, são lindissimas, parabéns.
E a caixinha que fizeste AMEI, as minhs cores de eleição, ficou linda, linda, linda.
Beijinhos,
Carla

MC disse...

OLá Claudia!!
Adorei tudinhos, as tilas na minha opinião ficaram lindissimas, com uma conjugação de cores e elesmentos perfeita. A caixa magnifica adoro essa cor. Parabéns pelos presentes são todos lindos.
Beijokas

Carla P. disse...

Adorei as caixinhas,e as telas estão fantásticas!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá amiga,

Já tive oportunidade de te dizer, mas volto a dizer aki, que adorei tudo que me envias.te..Ficou tudo muito lindo.. alias como todos os teus trabalhos..

=)

Beijinhos

CARPE DIEM disse...

Tudo tão lindo que nem sei o que dizer... as telas estão divinais!!! Ficaram concerteza muito bem na casa! A caixinha também está fabulosa! Bjs

Viver por Amor disse...

Olá!
Como sempre, trabalhos que nos deliciam!:D
Adoro a caixa romantica, esta linda!:D Gosto de tudo o resto, mas ha sempre uma peça que me chama mais a atençao, desta vez foi essa, sem duvida!:D

***=)

CrisArtis disse...

Olá!
Depois de visitar o seu blog, quero deixar-lhe os meus parabéns pelos trabalhos.
É nítido o seu bom gosto e dedicação em cada objecto, especialmente as telas, originais e distintas.
Se quiser, passe no meu cantinho!
É recente, mas feito com muita dedicação!...
Continuação de bons trabalhos.
Felicidades, Cristina Pereira

Anónimo disse...

Olá Cláudia!
Obrigada pelo teu carinhoso comentário!
As telas são uma delícia! Adoro as tuas pinturas a óleo! tens muito gosto! O tom de beringela na caixa ficou muito bem, de facto!
beijinhos
Cláudia

Carla disse...

Olá Querida!
Como estás?
Queria-te pedir para me enviares a tua morada para o meu email carlaraujo@sapo.pt.

Beijinhos grandes
Carla

Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar um Bom Carnaval e aproveita pq ta um sol maravilhoso .


Beijinhos

Lis disse...

Oi Cláudia, você faz trabalhos maravilhosos, parabéns,seu blog é uma graçinha, um beijão da Lis, já te adicionei para não te perder mais de vista...

as artes da xana disse...

Olá Claudia depois deste tempo todo sem te visitar fiquei encantada com todas as novidades, sabes o tempo desde que a minha princesa nasceu escassou um pouco e resultado o tempo passa a correr e a internet ficou sempre para 2º, 3º plano
jinhos os teus trabalhinhos estão excelentes
xana

SoniaCrafts disse...

Adorei os teus trabalhos mas especialmente os babetes! Estão tão amorosos!

Bjs e bom Carnaval

Unknown disse...

Olá Cláudia,
Como sempre, trabalhos fabulosos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida