30/03/2009

Os bordados da avó e outras novidades...

Hoje não vos mostro nada feito por mim, estes lindos bordados foram feitos pela minha avó. Ela tem o que costumam chamar de mãos de fada... não me canso de admirar as os trabalhos que ela faz e já o aqui disse várias vezes, adoro vê-la bordar...
O árvore foi feito para mim, ofereceu-me de prenda de Natal... (digam lá se não sou sortuda) É um painel mesmo grande, tem cerca de 1.50m o que é pouco menos que a altura dela... lol É todo cheio de pormenores, de cores... é lindo!
Os outros dois foram encomendas que lhe fizeram, e acho-os lindos como tudo o que ela faz...
Se quiserem um trabalho feito por ela é só contactarem-me pelo email ou deixar um comentário com um contacto.


Este quadro é todo pintado em tecido pela minha querida Catarina... ficou lindo... passem pelo blog dela, Artes da Cati.


Por fim, a troquinha com o tema Primavera que a Janine do blog As coisinhas da Janine que enviou. Adorei os trabalhos que ela fez assim como o resto das coisinhas que ela enviou! Muito obrigada, Janine!

9 comentários:

Cláudia Guedes disse...

Olá Cláudia! Tens toda a razão, és mesmo Sortuda por teres uma Avó tão talentosa!!! Adorei os seus bordados!! Gostava imenso de saber quanto é que me custaria uma prenda dessa?
Beijinhos e Boa Semana.
Cláudia Guedes

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas k avózinha....
tem com cada criaçao mais fantástica...
adorei tudo,parabens.
da um jinho meu a ela,lol...
as resatntes peças tb estao lindissimas,como sempre.
fikem bem,jinhos***

Janine disse...

Olá amiga

olha ainda bem k gostaste do k te enviei pk vais ter k gramar comigo na proxima troca de estaçoes - Verao!!!

Hehehe
Beijinhos

Neuza disse...

Olá presenteei-te com 2 selos no meu blog. Vem ver ;)
Beijo*

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

Fiosdealfazema disse...

Olá Cláudia,

o bordado de Castelo Branco é muito bonito. E foi um lindo presente que recebeu, a árvore é linda.

Beijinhos
Maria Tavares

ana vitorino disse...

Olá
Tá visto que a neta tem a quem sair :)
Os bordados estão lindissimos
Já despachei a minha parte da troquinha, espero que gostes e DESCULPA o atraso.

Jokitas
Patricia

reyes disse...

Ohhhhhhh....qué bonita!!!!!!
Me gusta muchísmo.
Besos desde Tenerife.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Claudia,
Os Bordados da Avó são qualquer coisa de extraordinário!!!
As suas criações continuam a superar, muitos parabens!
Um abraço e uma Páscoa muitissimo feliz para si,
Maria Lemos