03/05/2009

Feliz dia da Mãe

Feliz dia da mãe para todas as mães!!! E em especial para a melhor mãe do mundo, a minha...


Fiz esta caixinha para a minha priminha Lorena que nasceu nestes dias... Depois comprei uns sapatinhos super fofos para completar a prendinha...
A caixa tem as técnicas do costume, pintura acrílica, decoupage, pinta-bolas e aplicações em fimo.


Pela primeira vez ganhei um prémio neste "mundo" dos blogs... Este foi a Carina do blog Passatempo - Artes de Cor que me enviou por ter ganho o desafio da Páscoa! Muito obrigada amiga, já comecei a dar uso dos materiais e logo que estiverem prontos mostro...

14 comentários:

marinaebrunaartes disse...

OLA!
PARABENS PELO PRESENTE!
ADOREI A CX PARA A BÉBÉ,ESTA SUPER FOFINHA.
BJS E BOA SEMANA

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
a caixinha está super amorosa em conjunto com os sapatinhos.
parabens pela priminha.
o miminho k recebeste tb esta lindissimo,parabens.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Passei para deixar um beijinho...ainda bem que gostas-te do kit...beijinhos

Serões da Inês disse...

Olá Cláudia,
espero que o teu dia da mãe tenha sido fantástico.
Também adorei as prendinhas.
Um beijinho grande
Inês

elisa disse...

Olá ja saiuu a tua parceira vai conhecer bjs

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A priminha vai ficar linda com os sapatitos!!! E a caixa, como sempre, ficou linda!
Um beijinho e boa semana!

Unknown disse...

Olá Cláudia,
Sempre bom gosto e beleza a adornar as tuas peças!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Marilyn disse...

Olá, Cláudia. Descobri o teu blog e acho que tens coisas lindas, tens um jeitão!!!

Também eu gosto muito de ponto cruz! E tb eu sou de Leiria, como tu :)

Vou pôr um link do teu blog no meu (que apesar de não ser sobre ponto cruz, mas sobre uma salganhada de coisas, tb fala de ponto cruz :)), para ver as tuas novidades lindérrimas!

beijitos

Viver por Amor disse...

jonderabSaudades de passar por aqui...:)

Em brve devo poder voltar com mais frequencia.

Beijinhos:)

Bom aproveito de materiais!;P

***=)

alda disse...

ola claudia eu sou tua parceira na troca fundo do mar o meu email aldaeze@hotmail.com

Saraarte disse...

Olá, adorei a caixinha para a bébé, é uma ideia para colocar os sapatinhos muito gira
Beijinhos e bom final de semana de trabalho com muitas ideias originais
sara

PS: tens um email meu sobre a troquinha, quando poderes...

Maria João Almeida disse...

Olá! Que coisas lindas as que tens no teu blog! :)
Beijinhos

Carla Delgado disse...

Jà não passava cá à tanto tempo...
A priminha Lorena deve ter adorado o presente super fofo.
Gostei muito de ver as novidades =)
Espero que esteja bem.
Um xi♥

***Cantinho Colorido*** disse...

olaaaa:)

estou a organizar uma votação de temas de trokinhas, para agradar a todas as meninas e depois entao fazer a troquinha :))

Vota :) e depois inscreve te:P

Beijinho**

Cantinhucolorido.blogspot.com