02/07/2010

Mais azul e castanho

No próximo post vou tentar mostrar trabalhos noutras cores... eu prometo.. lol
Mas enquanto isso não acontece cá estão mais dois trabalhos em azuis e castanhos.
Achei que esta caixa tinha um formato muito bonito e fora do vulgar, utilizei-a para experimentar um tipo de craquelê (na tampa) e depois as ideias foram aparecendo e acabei por fazer decoupage na parte de baixo e colocar vários tipos de aplicações, entre elas uma espécie de fita cola com padrão recortado (que sou fã), peças de fimos e outras aplicações que vou guardando.


Na minha opinião este tabuleiro, era muito feio... tão feio que esteve várias vezes para ir parar à lareira. Um belo domingo decidi reciclá-lo, fiz decoupage com restinhos de guardanapos que sobraram de outras peças, craquelê e coloquei aplicações. Ficou melhor... pelo menos na minha opinião...

5 comentários:

orquídea disse...

Tens imensos trabalhos nestes tons mas continuo a gostar da combinação das cores, que acho fantástica. Aliás, é uma conjugação que está muito na moda! Passa pelo blog pois tenho um desafio para ti!

Beijoca grande****

Anónimo disse...

Tudo o que sai das suas mãos é tão mimoso...que até irrita ahahhah
Gosto muito de a ver voltar ao activo :)

Carla (A ribatejana)

Karla Jeanne disse...

Amei seu cantinho e seus trabalhos, é tudo de muito bom gosto e que bom que você compartilha seus conhecimentos.
bjks Karla Jeanne

Susana disse...

Olá Amiga...
Bem, estou encantada...mas que trabalhos mais lindos...tal como tu adoro o azul e o castanho e então este guardanapo da caixa está divinal.
Olha estive a pensar....e como já anteriormente me falaste daquele guardanapo, pelos vistos temos o mesmo gosto...e se fizessemos uma troquinha pessoal entre nós?
que me dizes miga?
Bjokitas da Susanita

Arte às Cores disse...

Muito bonito