01/04/2011

Tabuleiro Bosque

(clique na imagem para aumentar)

Boas!!!

Eu a actualizar o blog no dia 1 de Abril... até parece mentira... lol

Aqui fica a imagem de um tabuleiro para a minha cozinha nova, para quem não está dentro do assunto, fiz obras numas construções que existiam ao pé da minha futura casa, e de um curral (sim!, um curral!) fizemos uma cozinha! A decoração é em tons de verdes e cinza, assim, este tabuleiro fica lá a matar. É bastante simples, no fundo tem guardanapo com craquelê transparente e nas rachas tem pátine prateada. No local onde terminava o guardanapo e começava o "verde" tem uma fita prata (fantástica para disfarçar imperfeições). Todo o resto é verde pistacho, com excepção de umas barras em cinza e verde mais claro, finalizadas por bolinhas brancas.

Não queria dar um ar muito rústico, pois a decoração da cozinha não é assim, e a escolha das cores seguiu nesse sentido. Tinha o guardanapo guardado à anos... até que enfim dei-lhe um uso! Finalizei com verniz vitral, que na minha opinião é o melhor para peças para a cozinha.

Deixem comentários! Já estou com saudades vossas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Carla deixou um novo comentário na sua mensagem "Tabuleiro Bosque":

Olá linda

Sabes uma curiosidade.... faz hoje precisamente 5 anos que tive a confirmação que estava grávida.
Disse logo ao meu marido para não contar a ninguém pois não iam acreditar... hihih

O tabuleiro ficou lindo!

Beijinhos e BOM FIM-DE-SEMANA
carla

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que bonito!!!!
Bj.

as artes da xana disse...

olá. é claro que vou mostrar o pão e não só, espero que corra tudo bem nesta minhas (novas) aventuras. o tabuleiro tá girissimo
jinhois
xana

Mónica disse...

Muito lindo! Vai fazer sucesso na cozinha nova!!

bjs

Maria João disse...

Olá linda fica descansada que eu vou tratar disso ,sabes eu precisava de falar contigo qd puderes abre o teu msn mas diz-me que es tu se não eu não te respondo

Bjs
Maria joão

Coisas de Mulher disse...

Olá cláudia!
O blog Coisas de Mulher está a comemorar as 500.000 visitas!
Há prendinhas para o primeiro a ver este número :))
Beijinho!
Helena :D

Anónimo disse...

Que blog lindo,amei!!!
Já estou seguindo, quando der passa para conhecer meu blog. Sucesso sempre, eu sou a Nivia do blog tecidinho.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
o tabueiro está lindíssimo,parabéns.
e fico feliz por teres ganho um lindo miminho no blog da Helena;)
fica bem,jinhos***

Pinta Colorida disse...

Olá.
Gostei muito de conhecer o teu blog.
O tabuleiro ficou lindo.
Bjos
Carla