02/03/2009

Resultado do Desafio

E cá está o resultado do desafio que aqui tinha proposto. A vencedora é a Vanessa Guerra do blog Vanarte! Recebi este esquema de mais meninas mas a Vanessa foi a primeira a enviar.
Achei que o esquema se adaptava bem aos vários tamanhos de quadrilé e que os desenhos os muito fofos e se bordar os vários elementos nas cores das risquinhas vai ficar ainda mais bonito.
Tenho pena não ter tido mais participações, por isso nos próximos desafios vou mudar um pouco as regras. Agora a surpresa... todas as meninas vão receber todos os esquema que recebi, assim ficamos todas a ganhar! Obrigada a todas as participantes e até um próximo desafio...


Deixo-vos aqui algumas caixinhas que tenho feito nos últimos tempos... as técnicas são as do costume.

10 comentários:

Marta disse...

Oi

Venho te pedir para divulgares no teu blog a lojinha "No Trilho das Patinhas" que tem como objectivo angariar dinheiro para os animães da União Zoófila.

Fica o link: http://notrilhodaspatinhas.blogspot.com/

Obrigada

Beijocas

Goreti disse...

Ola Claudia
Bem deixo ficar os parabens a vencedora, é claro que preferia ter sido eu (hehe) mas já fico contente com os graficos.
Jinhos e bom trabalhos

ana vitorino disse...

Olá
Quantos trabalhinhos novos e lindissimos:) , como sempre
Quando puderes deixa-me um mail com a tua morada e para combinar-mos o envio da nossa troquinha

JOkitas
Patricia

Rita Duarte disse...

Parabéns pelos trabalhinhos lindos que aqui tens.
Beijos
Rita

Anónimo disse...

Olá querida, adorei as tuas novidades, especialmente a caixinha preta, ficou fantástica.
Parabéns.
Beijinhos,
Carla

VanessaGuerra disse...

ganhei?????? ganhei mesmo amiga?????? iupiiiii que fixe. lol... agora quero ver feito.... vai ficar demais.... obrigado linda és demais.. beijocas enormes.. vou andar o resto do dia extremamente contente.......... :) :) :) estou tao feliz..... :)

Saraarte disse...

Gostei muito dos teus trabalhos, o mais engraçado é que somos da mesma cidade (eu moro em Setúbal,mas nasci em Leiria) e do mesmo signo.

Bjinhos

Sara Santos

Lúcia disse...

Claudia

Adorei seu trabalho.
Fiquei encantada com suas peças em decoupage, que é uma das minhas paixões. Encontrei muita criatividade e beleza no seu blog.
Voltarei sempre.
Abraços,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Janine disse...

E estas tb estão todas maravilhosas!!
Parabens

Maria Bettencourt Lemos disse...

Em estilos quanto a mim diferentes em beleza estão iguais, parabéns Claudia por mais este fantastico trabalho!
Maria Lemos