04/03/2009

Troquinha Enxoval

Eu e a Sandra depois de longas conversas sobre o nosso enxoval, lembra-mo-nos de organizar uma troquinha com este tema. Achamos que é um tema que nos dá muitas possibilidade para realizar os mais diversos trabalhos e são coisinhas úteis para todas nós!
A troca realiza-se nos dois blog, por isso quem se inscrever no meu blog fica automaticamente inscrita no blog da Sandra.
Aconselhamos a conversarem com as parceiras sobre os gostos de cada uma e enviem algo que gostariam de receber...

O que enviar:
1 peça realizada por nós (no mínimo)
1 peça de compra
Materiais que a parceira utilize nas suas Artes
1 miminho doce

Datas:
Inscrições: até 1 de Abril
Resultado das parceiras: 3 de Abril
Envio da troca: a combinar com a parceira

Inscrições:
Deixem um comentário aqui ou no post da Sandra.


Pessoas Inscritas:
1 - Eu
2- Sandra
11- Estela
12- Carla
13- Xana
14- Telma
22- Joaninha
23- Kaká
24- Isa
25- Faty
26- Judite
27- Vanessa
28- Beta
30- Cláudia (Brasil)
31- Fátima
32- Lenocas
33- Linda
34- Daniela Viega
35- Dora
36- Daniela Teixeira
37- Anita (França)
38- Rita
39- Miriam
40- Keli (Brasil)
41- Marcia
42- Ana Sofia
43- Carla Martins
44- Pontos e Arte (Brasil)
45- Elisa
53- Galvao Family (Brasil)
54- Erimar
55- Filipa
56- Joana
57- ...

Como nos têm feito algumas perguntas sobre quem pode participar, aqui fica a resposta: nesta troca todas as meninas (e até meninos lol) podem participar, sejam solteiras, casadas... toda a gente!

29 comentários:

Joana disse...

Gostei!!!!
Podem contar comigo!
Um beijinho.

Anjos disse...

eu tambem quero,eheheh
mail:misanjos1@hotmail.com
blog:http://pontocruzanjos.blogspot.com
bjinhos maria dos anjos

Estela disse...

Olá, boa noite!

Gostaria muito de participar nesta troquinha, posso?

Bjinhos

Carla disse...

Olá querida. Adorei o tema, podes contar comiga para a troquinha.
Beijinhos
Carla

CARPE DIEM disse...

Oi, eu gostava de me inscrever!! Bjs! Lígia (omeuimaginario@gmail.com)

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
tantas novidades...
adorei todas as ultimas criaçoes, parabens.
desejo-vos muita sorte p esta trokinha.
fika bem,jinhos***

ana vitorino disse...

Olá
Conta comigo :)

(quando puderes envia-me um mail para fazer-mos a troquinha)

Jokitas
PAtricia

Cat disse...

Olá, tudo bem?
Gostava de me inscrever na troquinha..
gostava também de saber se já não estás interessada em efectuar a troca Ano Novo 2009,como tens esta a decorrer e não me disses te mais nada.
Fico aguardar uma resposta, se não quisseres eu compreendo, apenas preciso de saber.
Beijinhos

Sandra disse...

Olá,

Posso participar?

Beijinhos

Artes da Guida disse...

As casadas podem participar?? se sim, contem cmg :)
beijinhos

Artes da Guida disse...

o contador do meu blog esta a chegar aos 5555 e ha direito a miminho. tenta a tua sorte. jokas

Vanessa Guerra disse...

Olá minha querida.. desculpa a ausência… vim desejar um excelente fim-de-semana.. queria ver se arranjava um tempinho para esta troquinha.. adorei o tema.. vamos lá ver se tenho mais tempo para a semana... beijocas enormesssss

Vanessa Guerra disse...

Olá minha querida.. desculpa a ausência… vim desejar um excelente fim-de-semana.. achei esta troquinha o maximo.. vou ver se arranjo um bocadinho de tempo para paricipar nela... beijocas enormesssss

Catarina Fernandes disse...

Boa ideia =D

Judite Cunha disse...

Olá!!Gostaria de participar, pode ser?!! Bjinhos e aguardo confirmação para: juditecunh@gmail.com

Faty disse...

Ola amiga

Eu tenho tantas trocas mas não resisto e vou me inscrever na tua troca mas não kero parceira do Brasil .
fatimabuchadas@iol.pt
Bijuteriafaty

Bjos e boa semana

Beta (Dokas) disse...

Olá!
Gostava de participar
Beta

As Tralhinhas da Andreia disse...

olá vi que está a organizar uma troca cujo tema é enxoval é um tema mto interesante.desconhecia o seu blog descobrio atraves da cat.posso inscrever-me na troca?
aguardo resposta, beijocas

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá gostaria de participar da troquinha
Se possível menina do BRASIL
Me confirme se posso participar.
Beijokas pra ti e que sua semaninha seja perfeita!!!

Anita disse...

Olá ,eu tambem quero
bjos

Cláudia Guedes disse...

Lindas as tuas caixinhas!! Adorava participar nesta Troquinha, parece-me muito interessante, mas acho não vou conseguir.
Beijinhos.

Estela disse...

Olá, boa tarde!
Eu já tou inscrita na troquinha, mas se for possivel gostava de fazer a troca com alguma menina de portugal!

Bjinhos

Bom fim de semana

Obrigada

Anónimo disse...

OLA OLA eu sou a marcia do kantinho3.blogs.sapo.pt e gostava de partecipar nesta troka. beijokas (marcia_bruno@iol.pt)

ana sofia bijuteria disse...

ola
quero me inscrever, temos que convinar o envio da troquinha hello kitty

Coisinhas com Amor disse...

Olá Cláudia, aceito o teu pedido e assim inscrevo-me na tua troquinha, não me importo de fazer troca internacional, excepto para o Brasil pq os portes são muito puxados.

Beijinhos
Carla

elisa disse...

Olá tb me kero inscrever na trokinha tenho o meu blog á pouco tempo e nunca participei em nenhuma vou adorar bjs

Presentes da fatinha disse...

olá eu tb queria participar .. beijinhos fatima

Filipa disse...

Olá!
Tenho andado afastada das troquinhas mas esta é uma boa troqquinha para recomeçar!!!
Eu também quero participar!!

http://caracoletasalpicada.blogspot.com/

Jokitas
Filipa

Joana Carmo disse...

Ola!!!
Podem contar cmg!
Confirma pf a minha inscrição!
Beijinhos***********